Subscribe:

Ads 468x60px

CD THALLES ROBERTO – AO VIVO EM SÃO PAULO

CD Thalles Roberto   Ao Vivo em São Paulo

“Ao Vivo em São Paulo” é mais um grande lançamento do cantor Thalles Roberto em 2014, gravado ao vivo pela DMusic. O disco conta com 16 (dezesseis) faixas em seu repertório, incluindo uma participação do cantor Alex Campos na canção “Foi a Mão de Deus”.

Lista das Músicas

01. Deus da Força (Ao Vivo)
02. Quando Essa Igreja Ora (Ao Vivo)
03. Ele É o Amor (Ao Vivo)
04. Amor Maravilhoso (Ao Vivo)
05. Não Deixe o Pecado (Ao Vivo)
06. Meu Mundo (Ao Vivo)
07. Cheios do Espírito Santo (Ao Vivo)
08. Filho Meu (Ao Vivo)
09. Oh Meu Irmãozinho (Ao Vivo)
10. Não Se Afaste de Mim (Ao Vivo)
11. Pai Eu Não Confio em Mim (Ao Vivo)
12. Casa do Pai [feat. Gui Rebustini] (Ao Vivo)
13. Eu Escolho Deus (Ao Vivo)
14. Paixão de Adolescente (Ao Vivo)
15. Eu Sou Blindado (Ao Vivo)
16. Foi a Mão de Deus [feat. Alex Campos] (Ao Vivo)