Subscribe:

Ads 468x60px

MINISTÉRIO O TODO PODEROSO – ESTOU TÃO CARENTE DE TI – 2016


Ministério O Todo Poderoso – Estou Tão Carente de Ti – 2016 Álbum do artista Ministério O Todo Poderoso, lançado por uma gravadora de sua escolha, e em um ótimo momento o álbum vem conquistando espaço no Brasil e no mundo. Desde o lançamento, as musicas vem abrangendo um grande sucesso no mundo gospel, tornando ainda mais destaque todo esse trabalho feito por seus idealizadores. O CD Ministério O Todo Poderoso – Estou Tão Carente de Ti – 2016, tem um grande destaque em promover musicas em mp3 para todos os seus adoradores e, principalmente a todos aqueles fãs de Ministério O Todo Poderoso

LISTA DE MÚSICAS

01. Encontrei Teus Altares
02. Pois Confio Em Ti
03. Estou Tão Carente De Ti
04. Ainda És O Mesmo
05. Abro O Meu Coração
06. Ele Sempre Conosco Está
07. Ajuda-me
08. Me Atraiu
09. Minha Família No Altar